Lançamento do café COOPERBAC PREMIUM

Hoje, 24 de agosto de 2021, será lembrado como um momento transcendente na vida institucional da COOPERBAC, pois nessa data, a COOPERATIVA lança mais uma marca , o café COOPERBAC PREMIUM.                .
O café COOPERBAC PREMIUM é feito com café 100% arábica, produzido por agricultores familiares do sudoeste da Bahia, cultivado entre 900 e 1100 metros de altitude. Essas condições fazem com que o café COOPERBAC PREMIUM tenha características especiais de sabor, aroma e acidez, com fragrâncias de frutas e flores, tornando-o um café brasileiro de alta qualidade. Seu ponto de torra garante a degustação de uma bebida sofisticada, única e sustentável, já que vem do trabalho de agricultores familiares que, com dedicação e amor, conseguiram colher os melhores grãos de café.               .
Essa conquista nos mostra que, a agricultura familiar vem se destacando no competitivo mercado de cafés especiais, agora com um produto de alto padrão.

A origem, a variedade, a altura, o processo de torra e acima de tudo, o trabalho de mulheres e homens na agricultura familiar, permitem-nos desfrutar de um excelente café como o COOPERBAC PREMIUM é sem dúvida. Feito com os mais altos padrões de qualidade.                .
Com este lançamento do café COOPERBAC PREMIUM estamos reconhecendo o trabalho do cafeicultor baiano, protagonista dessa realização, um agricultor familiar que, por meio de uma estrutura social como a COOPERBAC, busca um preço mais justo pelo seu trabalho como produtor.
Essa marca faz parte das ações do Projeto Bahia Produtiva ao qual a COOPERBAC tem um Convênio assinado com o governo do estado da Bahia, através da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional CAR.
Convidamos você a saborear o café COOPERBAC PREMIUM, um café que atende aos mais altos padrões na seleção de grãos, que vem de famílias de cafeicultores baianos, da agricultura familiar e ecologicamente correta.

Para finalizar, é válido lembrar que  ao tomar o café COOPERBAC PREMIUM você não estará consumindo apenas mais um produto, mas fará parte de uma história de vida de um agricultor familiar, que acredita que com trabalho, dedicação e amor, eles se realizaram na sustentabilidade ambiental, social e  econômica.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.